Image Map

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Pertencer

          Esperando... é difícil imaginar, mais um dia você vai terminar como eu, no inicio de tudo... será que algum dia você já tenha sido inocente. Isso não tem como continuar , sempre esteve no meu caminho , pedra no meu sapato , vive para tirar proveito dos outros, minha infelicidade foi você que me trouce; Todas brigas sem sentido, seu sarcasmo me humilha ,por que é tão confuso? por que ainda te amo?
           Melhor agora que você se foi pra sempre ,as mentiras me tornaram frio, tiro de mim parte obscura de minha vida, poderia ser falso, ser mal ou calculista, poderia ser como você, vivo na trilha dos oprimidos onde as diferenças não existem , fortalecida pela igualdade, amor e felicidade , irmão de outro sangue uma história que se liga .
           O sofrimento perfura meu coração, mesmo assim continuo mentindo pra mim mesmo, o sussurro de sua voz é doce , não consigo parar de pensar em você.. mesmo quando estou perto de você, nessa noite insegura, ainda desejo isso, queria ver seu sorriso , então perdoaria tudo , a traição um dia mudará..
           Eu estava com medo de me apaixonar por você, as memórias que não criei , o céu que eu não vi, parecia deslumbrante como minhas lágrimas que caiam; o sofrimento sempre permanece no meu peito, sou um eterno amante , raios de luz através das arvores, memórias incertas.. aquele dia ainda brilha , por que ainda te amo?
           Foi uma manhã de solidão, onde está o calor de seus dedos.. eu entenderia se isso fosse solitário.. mas, eu fecho meus olhos e desejo que aquilo não esteja lá, a paixão me machucou , cicatrizes para toda vida, o sentimento está transbordando não há lugar onde ele possa ir.. é muito doloroso mais não posso se mover, se meu desejo for realizado, te desejo encontrar mais uma vez.

2 comentários:

  1. PARABÉNS PELO SEU BLOG

    http://milamilanatv.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Texto muito bom...
    "Por que ainda te amo?" minha vida amorosa resumida em uma simples frase...
    Por que amamos aquelas pessoas que nos fizeram sofrer?

    ResponderExcluir